quinta-feira, 30 de março de 2023

Atividades de Catequese: Prisão e Flagelação de Jesus Cristo

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Ontem eu postei duas atividades; uma com o tema da Instituição da Eucaristia e outra com o tema da Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras.

Hoje eu vou trazer três atividades! kkkk Sim, três, porque estou inspirado! kkkk 🙈

Essa atividade eu usei como tema a prisão e a flagelação de Jesus Cristo! Um tema tão importante de se tratar com nossas crianças, jovens e adultos; isso porque é tão importante termos a dimensão; ou pelo menos uma noção de quão grande foi o sacrifício que Jesus fez por cada um de nós! 

Eu em especial amo esse tema; amo contemplar os Mistérios Dolorosos no Santo Terço e amo a Via Sacra! Então espero que de coração essa atividade de catequese te ajude muito um dia! 😊


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E para ter acesso às nossas atividades de catequese da Semana Santa é só clicar AQUI e AQUI! Ano que vem prometo trazer atividades novas com o tema.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: