quinta-feira, 30 de março de 2023

Atividades de Catequese: Coroação de Espinhos de Jesus Cristo

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Quanta dor e quanto sofrimento Jesus passou para nos salvar!... Você tem a noção disso?

Infelizmente muitos de nós católicos não temos e não procuramos compreender o quão doloroso foi ver nosso Mestre e Salvador todo chagada e coroado de espinhos. Eu creio que não aguentaria presenciar tamanho sofrimento e viver uma vida mundana.

O ato de amor que Jesus teve por cada um de nós, a resiliência que Ele teve de sentir as dores dos espinhos cravados em sua fronte; espinhos esses que foram nossos suportados para que cada um de nós conseguíssemos entrar um dia no céu

Claro que temos que fazer a nossa parte!... Uma vez, uma querida religiosa amiga minha, Irmã Arlete me disse: "Jesus só deixou 1% para que nós fizéssemos para ganhar o céu!". Confesso que não sei se foram essas as palavras, faz muitos anos que ouvi ela me ensinar essa verdade; mas o sentido é esse mesmo! 😅

Por isso quero dividir com vocês essa atividade de catequese! Espero que gostem! 😊 E ano que vem prometo trazer atividades novas sobre a Semana Santa, mas por enquanto quem quiser pode clicar AQUI e AQUI e pegar as atividades antigas. 😊


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: