sábado, 1 de abril de 2023

Atividades de Catequese: Ressurreição de Jesus Cristo (Páscoa)

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Ressuscitoooooou! Ressuscitoooooou! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Para seeeempre! kkkkk

Eu canto muito, né! kkk Mentira, canto é nada! Mas sou muito alegre e feliz por dividir essa atividade de catequese com vocês! É o meu presente de Páscoa para cada um de vocês! 😊

Daqui a alguns dias vamos celebrar a Páscoa de Jesus Cristo e estamos cheios de motivos para agradecer e louvar a Deus por ter nos amado tanto.

Espero que essas atividades de catequese sejam uteis um dia, e que te ajude a levar muitas e muitas almas para o céu! 💗

Antes de salvar e imprimir nossas “Sementes da fé!” eu queria te dar uma dica importante e um aviso também:



ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: