sexta-feira, 31 de março de 2023

Atividades de Catequese: Jesus morre na Cruz

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Chegou o Sábado Santo! Para mim um dos dias do ano mais inspirador! Inspirador, porque tenho a oportunidade de meditar a Paixão de Jesus Cristo, meditar sobre todo sacrifício que Ele simplesmente quis fazer por mim e por cada um de vocês!...

Como diz a letra da música do Pe. José Weber, se não me engano, "Prova de amor maior não há". É um dia de reflexão, de oração, de silêncio e de escuta que devemos ter em nossas vidas.

Me lembro que quando era criança, D. Fátima, minha mãe, dizia que no Sábado Santo não é dia de fazer nada; e depois do meio dia, até o domingo de Páscoa a gente não ligava televisão, não fazia barulho; procurava ficar o máximo em silêncio, pois Jesus estava morto.

Até hoje eu tento praticar esse "ritual materno"! Mas infelizmente é complicado!...

Bom, contei esse pedacinho da minha vida para eu poder mostrar para vocês nossa atividade de catequese com o esse tema. 

Espero que vocês gostem! E gostem também das nossas atividades antigas da Semana Santa clicando 
 AQUI e AQUI! Ano que vem trago novas atividades com o tema. Prometo! 😁


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Um comentário:

Um alguém disse...

Muito bom. Parabéns! 🙏🙏 Que seja ferramenta de semear o amor de Deus nas vidas das pessoas