segunda-feira, 1 de maio de 2023

Atividades de Catequese: Jesus e o milagre nas Bodas de Caná

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

O mês de Maio é um mês muito especial par nós católicos, pois ele é todo dedicado a Nossa Senhora! E eu queria começar esse mês mostrando para vocês uma atividade linda que fiz contando um pouco como foi o primeiro milagre de Jesus!

Milagre esse que contou com a intercessão da Virgem Maria! 😍 

O dia em que comemoramos esse título de Nossa Senhora é o dia 06 de janeiro, junto com a Epifania do Senhor! O título de Nossa Senhora das Bodas de Caná não é uma devoção muito conhecida, eu pelo menos a conheci a poucos anos atrás através de uma Comunidade de Leigos! 

Por isso mesmo, e pensando nesse Evangelho lindíssimo que relata o primeiro milagre realizado por Jesus, eu escrevi essa linda atividade de catequese para vocês! 😊

Espero de coração que gostem e que um dia ela te seja útil! 


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: