domingo, 14 de maio de 2023

Atividades de Catequese: Ascenção de Jesus aos céus

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

No próximo domingo vamos vivenciar um momento lindo na vida dos discípulos de Jesus; na verdade dos Onze Apóstolos que seguiram com Jesus para o Monte das Oliveiras na cidade de Betânia e presenciaram sua Ascenção Gloriosa aos céus! 

Eu acredito que tenha sito um momento lindo e único saber que um dia, da mesma forma, como dizem as escrituras sagradas, Jesus vai voltar e a paz reinará no mundo.

Eu quero estar preparado para esse dia e dizer para Jesus: Que bom que o senhor veio! 😊

Peço a Deus que tenha conseguido passar essa mesma alegria e esperança ao escrever essa atividade de catequese tão querida e rica para mim! 💗

Antes de salvar e imprimir nossas “Sementes da fé!” eu queria te dar uma dica importante e um aviso também:


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Um comentário:

Pâmela disse...

Amém, obrigada por sua dedicação.