segunda-feira, 22 de maio de 2023

Atividades de Catequese: Visitação de Nossa Senhora à Santa Isabel

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

No próximo dia 31 de maio vamos celebrar a visita que Nossa Senhora fez à Santa Isabel depois de ser avisada pelo Anjo Gabriel que sua prima estava grávida.

Maria logo que soube da notícia se pôs a caminho sem medir as consequências e foi ao encontro de Santa Isabel para servi-la e ajuda-la nos últimos meses de gestação. Pois era uma gestação de risco, visto que Santa Isabel já era de idade avençada.

Com essa atitude, a Virgem Maria nos ensina uma grande lição, a lição de que devemos sempre nos por a serviço do próximo e dos mais necessitados e nos doarmos por inteiro.

É com esse propósito que hoje estou publicando mais essa atividade de catequese, para quem sabe em algum lugar desse nosso "Brasilzão de Meu Deus" ela possa ser utilizada e servir de instrumento para tocar o coração de muitas  e muitas pessoas.

Espero que vocês gostem dela tanto quando eu gostei de fazer! 


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: