domingo, 21 de maio de 2023

Atividades de catequese: Vinda do Espírito Santo sobre os Apóstolos em dia de Pentecostes

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Espírito, enche a minha vida
Espírito, enche a minha vida
Enche-me do Teu poder
Pois de Ti eu quero ser
Espírito, enche o meu ser...

O dia de Pentecostes está se aproximando, e com ele uma linda Missa para celebrarmos os Seus Sete Dons! Dons esses que devemos rezar incessantemente para conseguirmos a graça de obter.

O mundo não está nada fácil para aqueles que escolheram servir ao Senhor, e só com o sustento e amparo do Espírito Santo é que vamos conseguir viver as tentações e ciladas do "coisa ruim" para sermos sinais de Deus no mundo.

É com essa intenção e vontade de te ajudar que eu escrevi essa linda atividade de catequese sobre o dia de Pentecostes; espero que ela lhe seja útil um dia.


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: