segunda-feira, 31 de julho de 2023

Atividades de Catequese: Transfiguração do Senhor

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Dia 06 de agosto é uma data muito especial para nós aqui na minha cidade, isso porque comemoramos o dia do nosso Padroeiro, o Senhor Bom Jesus; aqui na Paróquia.

E também é o dia do Padroeiro da Diocese de Campos, ao qual eu faço parte! Mas lá na Catedral na cidade de Campos, o título atribuído a Jesus é o Santíssimo Salvador.

É um dia duplo de alegria e festividade! 😊

E justamente inspirado por esse dia que logo logo será comemorado aqui na cidade e em outras paróquias pelo mundo a fora, eu escrevi e hoje publico essa linda atividade de catequese.

Dá uma olhadinha nela e depois me diga o que achou! Conto muito com a opinião de vocês, afinal esse trabalho aqui no blog não é meu e sim nosso! 😊


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, LIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: