sábado, 29 de julho de 2023

Atividades de Catequese: Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Eu amo a JMJ! Tanto pelo que ela representa para toda a Igreja Católica, quanto pelo bem espiritual que ela nos trás.

Eu tive a alegria de participar da JMJ Rio 2013 e que saudades eu tenho daqueles dias. Pena que na época eu não consegui aproveitar bem essa experiência, porque os “perrengues” foram muitos e as dificuldades me desanimaram e muito. Mas são águas passadas.

De lá para cá se passaram tantas JMJs e eu tive a alegria de produzir atividades com esse tema. Por isso hoje eu estou aqui publicando com muita alegria mais uma atividade de catequese com o tema da JMJ, que já está pertinho! Daqui alguns dias (1 a 6 de agosto) vamos nos encontrar com o Papa e toda a juventude católica lá em Portugal.

Espero que vocês gostem! E se quiser, me dê retorno lá no WhatsApp! Se quiser mandar fotos da sua turminha utilizando desse material eu vou amar com certeza!





ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: