domingo, 6 de agosto de 2023

Atividades de Catequese: Assunção de Nossa Senhora

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Que mistério lindo de amor é a Assunção de Nossa Senhora ao céu! Eu confesso que queria estar junto do apóstolo João e ver a Mãe de Deus subir ao céu de corpo e alma.

Eu tenho no meu coração, mas isso é um pensamento só meu, que se Adão e Eva não tivessem cometido o pecado da desobediência, nós também iriamos para o céu da mesma forma que a Virgem Maria foi.

Mas é só um pensamento meu e nada mais! Não saberia dizer se a Igreja Católica tem algum documento que fale sobre o assunto. Se tiver, e alguém souber, manda no nosso "zapzap"! 😊

Mas bem, vamos ao que interessa não é verdade! kkkk Aqui está nossa atividade de catequese que tenta tratar sobre o tema. Espero que vocês gostem da mesma forma que eu gostei de escrever.


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


2 comentários:

Um alguém disse...

Meus parabéns !!! 👏🏻👏🏻

Um alguém disse...

Sdd da JMJ no Brasil