quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Atividades de Catequese: A Bíblia

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Setembro é um mês muito especial, porque é dedicado a Bíblia! Um mês que a Igreja Católica aqui no Brasil escolheu para nos lembrar da importância que é ter intimidade com a Palavra de Deus e também conhecimento de parte do que Deus tem a nos ensinar, afinal a fé Católica não se baseia somente nas Escrituras Sagradas, mas também em toda a Tradição Oral que recebemos desde os primeiros apóstolos (2Tes. 2,15).

E também é um mês especial, pois no dia 30 de setembro a Igreja Católica celebra o dia de São Jerônimo que dedicou a sua vida a traduzir os textos originais da Bíblia para o Latim. Hoje se temos a alegria de poder ler a Bíblia e compartilhar da alegria é que conhecer a história da salvação, foi graças aos esforços sobre-humanos desse santo homem de Deus que movido pelo Espírito Santo realizou tamanho feito. Por isso eu digo: SÃO JERÔNIMO, ROGAI POR NÓS! 

Então vamos ao que interessa, vamos mostrar nossa nova atividade de catequese sobre a Bíblia! 

Espero de coração que gostem muito dessa atividade e que ela traga muitos frutos e alegrias para sua evangelização! E caso queira, tem mais atividades sobre a Bíblia no nosso blog! Só clicar AQUIAQUI e AQUI.


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: