terça-feira, 7 de novembro de 2023

Atividades de catequese: Amigos de Jesus

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Que ano maravilhoso tivemos não é verdade! Eu posso dizer de coração que foi maravilhoso para mim essa caminhada aqui no Blog publicando nossas "Sementes da fé!".

Daqui a pouco mais de 15 dias nosso Blog faz aniversário e vamos trazer um novo tema e uma nova "carinha" para ele, como eu costumo fazer desde que o criei lá em 2012. Ai então eu devo tirar umas férias para descansar e buscar inspiração para novas atividades de catequese.

Só que não poderia terminar esse ano sem trazer uma atividade de catequese com um tema tão especial que é a amizade com Jesus! Amizade essa que e devemos buscar sempre mais, afinal Ele é o nosso melhor amigo, não é verdade?

Então aqui está nossa atividade de catequese! Espero que você goste e que ela te seja útil um dia.



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: