segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Atividades de Catequese: Perda e Encontro do Menino Jesus no Templo

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Nós sabemos que na Liturgia da Igreja Católica, o dia da Perda e Encontro do Menino Jesus ocorre no dia da Sagrada Família, que é no fim do ano depois do Natal, e que neste dia quando é o Ano Litúrgico C, a Igreja Católica nos trás o Evangelho de São Lucas que relata essa passagem na vida de Jesus.

Mas eu como não aguento esperar mais DOOOOOOIS anos para trabalhar com esse tema, resolvi publicar de uma vez, e aproveitei o mês de outubro que é o mês das crianças para fazer isso.

Porque não tem melhor exemplo para nossas crianças do que seguir o exemplo de Jesus, bons exemplo esses que Ele nos ensina desde a tenra idade.

E também tem outro motivo para eu publicar essa atividade agora! É que não sei se vocês notaram, é justamente um versículo desse lindo Evangelho que dá o tema do nosso Blog esse ano! 

Então espero que vocês curtam muito esse presentinho que fiz pensando no tema do nosso Blog e na evangelização de nossas crianças também!


Ah! Antes de ir embora, não sei se vocês reparam, mas essa foi a última atividade de catequese que usei como base os mistérios do Santo Rosário! Olha a foto ai em baixo! kkkk 👇 Gostaram da ideia? 😄


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: