quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Atividades de Catequese: O amor de Deus

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

O amor de Deus é tão maravilhoso! E por isso me senti inspirado a publicar uma atividade de catequese com esse tema que para mim é tão propício, porque estamos vivendo as alegrias Pascais com a ressurreição de Jesus Cristo!

Experimentar o amor Deus é tão bom, não é verdade? Sentir o quanto somos amados e o quanto vale esse amor que é incompreensível para nós não tem preço; não tem nada nessa vida que se compare ou valha a pena.

E é o que espero conseguir transmitir com essa atividade de catequese; com essa pequena "Semente da fé!" e a mim só posso pedir a Deus que ela seja caminho de graça e alegria para a nossa evangelização! Espero que você goste também.




ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS! 


Nenhum comentário: